b barbosa @ 18:00

Seg, 08/09/08

Um reputado cientista japonês referiu que dentro de 15 anos existirão robôs evoluídos a ponto de realizarem as tarefas domésticas como lavar a loiça ou aspirar o chão. Tendo em conta que em Portugal metade dos homens só se casam para poderem ter alguém que lhes passe as peúgas a ferro, posso adivinhar uma grave diminuição do número de matrimónios daqui a 15 anos.


in Opinião Desconcertante.




Straycat @ 01:10

Ter, 09/09/08

 

Que despesa inútil, casar com alguém para que lhe passem as peúgas a ferro. Donde se depreende que esses 50% dos homens não devem muito à inteligência. Isso é quase como alimentar burros a pão-de-ló.
Espertos são os outros 50%. Dão às mulheres um contrato de casamento e, em contrapartida, elas dão-lhes a sua juventude perdida, os filhos, a roupa lavada, 3 refeições por dia, uma ama e uma enfermeira disponíveis 24h/dia, uma empregada doméstica para as limpezas, toda a roupa engomadinha, uma prostituta de graça e, se refilarem... vão parar às urgências com uns dentes a menos.


b barbosa @ 10:30

Ter, 09/09/08

 

Mas esses são os casamentos felizes... E eu só falo das tristezas da Sociedade.


rui santos @ 10:42

Ter, 09/09/08

 

mas as mulheres que apareçam nas urgências com uns dentes a menos por causa do marido só pagam metade da taxa moderadora, o que convém que se diga com todas as letras...

é só vantagens


b barbosa @ 12:49

Ter, 09/09/08

 

Mas vantagens que custam...


sex2k @ 23:06

Ter, 09/09/08

 

Mentes com quantos dentes tens na boca... (Não usas placa, pois não?

As mulheres maltratadas, além de pagarem a taxa moderadora por inteiro, ainda têm de apresentar um pedido de desculpas formal na esquadra mais próxima, por terem feito perder tempo aos "xôs dótôres" das urgências e aos "xôres" agentes que eles chamaram!