João Cacelas @ 13:33

Seg, 08/09/08

Olá, o meu nome é João Cacelas, gosto muito de brincar às Barbies e esta é a minha primeira aparição aqui no Clube dos Achincalhadores, um blogue que com toda a certeza virá espalhar simpatia e coisas fofas pela blogosfera. Vim agora de férias e confesso que ainda não estou muito a par da actualidade, mas enquanto dava uma vista de olhos pela internet li isto: "Já não há burros para fazer corrida na romaria" in DN Online. A notícia fala sobre a Festa de Vila Verde da Raia e sobre a sua tradicional corrida de burros, que deverá deixar de existir visto que estes se encontram em vias de extinção em Trás-os-Montes. Confesso que fiquei muito triste e abatido com o facto da corrida de burros poder vir a ser cancelada devido à falta de equídeos para aquelas bandas. Pus-me a pensar (parece que agora engorda) e consegui chegar a uma solução para que as gentes de Vila Verde Raia possam voltar a sorrir e a saltar de êxtase, enquanto vê os burros a correr à maluca. A solução é a seguinte, caros amigos: Estão a ver Lisboa? Aquela terra grande que fica muito longe de vós...vão lá, a um estábulo muito bom que eles lá têm chamado Assembleia da República e escolhem aqueles que acham ser os melhores para a corrida. Eu deixo-vos só um conselho: não escolham o burro Paulo Portas. É que ele adora ser montado e depois era uma chatice para vos deixar sair de cima dele.

Beijinhos, abraços e muitos palhaços.

 

in Hemiciclo.



Inês ;) @ 16:25

Seg, 08/09/08

 

Eh eh eh eh eh!
Tá bem visto!!
Só é pena serem tão difíceis de manter!!! Comem de carago, e caro!! Só palha de caviar!!

E alguns não dá para montar!! acho que se desfaziam logo... Digamos que não têm um porte muito atlético (tipo o Francisco Louçã!! Ou o Manuel pinho!)

Beijinho


João Cacelas @ 18:34

Seg, 08/09/08

 

Dão, dão, é meteres uma nota de 500 Euros à frente deles e vais ver que não só se deixam montar como também correm que nem uma flecha!