João Cacelas @ 15:41

Qui, 18/09/08

 "Duas mulheres vendem virgindade" in JN online. Então não é que duas moças, uma americana e outra italiana resolveram "vender" a sua virgindade pela módica quantia de 1 Milhão de Euros?

A americana, Natalie Dylan, diz que precisa do dinheiro para pagar os estudos e pôs a sua virgindade à venda no bordel online onde trabalha a sua irmã e deixa o aviso que não vai com um brutamontes qualquer, "valorizo a inteligência", diz ela. Pois eu cá digo: ó filha, quem é o tipo que sendo inteligente te vai pagar 1 Milhão de Euros para te tirar a virgindade? 

Já a italiana, Raffaela Fico, modelo de profissão, habituada a aparecer nua em revistas, de quem o irmão diz: "Ela é uma católica devota que reza todos os dias ao Padre Pio" (Pois, pois, estou mesmo a ver o tipo de rezas...), precisa do dinheiro para pagar um curso de representação e uma casa em Roma. 

Como diz o outro: Vao mas é trabalhar,oh! Ah e tal e quero tirar um curso mas não tenho dinheiro...vou vender a minha virgindade que é para ter dinheiro. Isso minhas meninas é ser preguiçoso. Podiam muito bem arranjar um trabalhito para pagar os estudos! Preguiçosas e ordinárias! É o que são. Vão mas é trabalhar e fazer qualquer coisa de útil para a sociedade!

Nota:Cá para mim, estas duas são tão virgens como a Elsa Raposo...

 

in Hemiciclo


Tags: